COMUNICADO DE INTERESSE!

COMUNICADO IMPORTANTE!

Diante dos últimos acontecimentos acerca do avanço da contaminação pelo novo corona vírus, a direção da escola avaliando o cenário mundial e nacional da semana que passou e as perspectivas das próximas semanas, decidiu suspender todas as atividades com participação presencial até dia 31 de março.

Por tanto, a turma de final de semana que iniciaria dia 21 de março e da noite que iniciaria dia 23 estão adiadas.

Essa orientação visa preservarmos a integridade de todos nós da comunidade, sejam jovens, idosos ou pessoas com saúde comprometida de alguma forma, evitando o trânsito de pessoas por locais de alto risco de contaminação como rodoviárias, aeroportos, transportes coletivos, auditórios, hotéis, restaurantes, enfim todas as áreas de grande circulação de pessoas.

Estaremos atentos a toda e qualquer evolução no curso das tomadas de decisão por tarde das autoridades de saúde do mundo e do Brasil.

A determinação é temporária, mas precisamos nos alinhar com os procedimentos e mudanças de comportamento que serão necessárias de imediato.

Por tanto, a AEROSUL, como não poderia deixar de ser, se compromete em manter todos amplamente informados sobre o possível retorno às operações normais pelos meios de comunicação mais usados em nossas rotinas: E-mail, Whatsapp, Instagram e Messenger do Facebook.

Por favor, rogamos que nos mantenham absolutamente atualizados de possíveis mudanças em seus dados pessoais, evitando que não recebam orientações valiosas.

Essas recomendações são válidas até novo comunicado oficial a ser emitido pela direção da escola a qualquer momento.

Ficamos à disposição para esclarecer as dúvidas que surjam em virtude das orientações. Por favor, usem os meios acima referidos. No momento, precisamos demonstrar carinho e afeto de maneira criativa, porém, segura.

Em breve, toda a humanidade, nós todos, teremos muito o que comemorar.

Juntos e de mãos dadas.

Comissário MARCOS USSANOVICH

Diretor-Presidente

Encontre a Aerosul - Notícias